1998 Cinco amigos juntam-se e criam a Boa Onda Produções com o intuito de fazer o primeiro documentário de Bodyboard Português.
2002 Após quatro anos de filmagens esse documentário de nome Roots é lançado em VHS numa grande festa na discoteca Coco Nuts em Cascais onde estiveram presentes mais de 2500 pessoas.
Posteriormente o Roots foi para venda juntamente com a revista Vert Bodyboard Magazine e alcançou um enorme sucesso de cópias vendidas arrecadando alguns prémios na área dos documentários de desporto.
2003 A B.O. Produções começa a fazer os seus primeiros trabalhos fora do mundo dos documentários.
A marca lança em Dvd o segundo documentário de Bodyboard, de nome "Liberdade de Movimento", no Nuts Club em Cascais, contanto com cerca de 2000 pessoas.
O DVD atinge nº 1 do Top de vendas nas Lojas FNAC em Portugal e Marcelo Rebelo de Sousa recomenda a sua compra no Jornal da Noite da TVI.
2005 A Boa Onda começa a concentrar-se em duas linhas de negócio, os projectos de documentários independentes e os vídeos para empresas.
2006 Estreia do filme de surf Norte-Sul num mega evento que reuniu mais de 2500 pessoas na Fortaleza da Cidadela em Cascais.
A projecção alcançada leva ao reconhecimento da qualidade do trabalho da Boa Onda e várias empresas de renome internacional começam a requisitar trabalhos de vídeo, de diversos temas, dentro e fora do país.
2007 A empresa decide dedicar alguns anos à produção de vídeos para empresas deixando os projectos próprios em fase de gestação com o objectivo de se consolidar como empresa de serviços para depois relançar essa área de negócio com mais dinâmica.
Uma vez consolidada a Liberty Sound, LDA reorganiza-se em duas áreas com marcas distintas a B.O. Produções e B.O. Entretenimento.
2010 A Boa Onda Produções lança o seu primeiro anúncio de TV nos 4 canais principais, encomendado pela agência NOSSA para o jornal Público.